POLÌCIA RCC - Empregos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
POLÌCIA RCC - Empregos

Seja um Revolucionário


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Portaria N° 09, de 02 de Janeiro de 2018

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Admin


Admin

OMANDO SUPREMO DA POLÍCIA MILITAR REVOLUÇÃO CONTRA O CRIME ®


CORREGEDORIA


Portaria N° 09, de 02 de Janeiro de 2016


Dos Veteranos e Reformados

A Portaria N° 09, de 02 de Janeiro de 2016, defini políticas a serem seguidas pelos Veteranos da Polícia Militar Revolução Contra o Crime.

Art. 1° - São considerados Veteranos os policiais que tiverem 4 anos ou mais de serviços prestados a Polícia Militar Revolução Contra o Crime e que tiverem feito algo para ajudar no crescimento da mesma. São considerados Reformados os policiais cadastrados pelo CRH no tópico Listagem: Reformados e que tenham alcançado a patente de General/Orientador (Mérito) acima.

Art. 2° - Para obter o emblema "[RCC] Veterano" o Veterano deve provar que realmente tem mais de 4 anos de serviços prestados a Polícia Militar Revolução Contra o Crime e não pode ser de outra Instituição Militar. Para ter acesso ao grupo deve-se falar com membros da Corregedoria e Supremacia. Para obter o emblema "[RCC] Oficial Reformado" o policial deve estar devidamente registrado no tópico Listagem: Reformados após seguir os procedimentos competentes.

Art. 3° - O Veterano ou Reformado para adentrar-se a um dos quartos da Polícia Militar Revolução Contra o Crime deve estar com o grupo correspondente favoritado e com um visual formal, sem exageros.

Art. 4º - O Veterano ou Reformado que estiver na Sala de Estado ou em outa dependência do batalhão que não seja a Ala Imperial deve-se seguir o comando "Sentido", quando esse comando for dado o Veterano tem a obrigação de levantar-se. Caso o Veterano ou Reformado não preste o comando "SENTIDO" o mesmo será kikado do batalhão.
Obs: O Veterano ou Reformado não tem a obrigação de seguir outros comandos.

Art. 5° - O Veterano ou Reformado que não seguir um dos artigos poderá perder o acesso a Polícia Militar Revolução Contra o Crime por tempo indeterminado.

Art. 6° - O Veterano ou Reformado que por algum motivo for insubordinado, que quebre as leis escritas no Código Penal Militar ou que afronte qualquer outro policial da ativa, será automaticamente desligado do posto de Veterano ou Reformado da Polícia Militar Revolução Contra o Crime

Art. 7° - O Veterano ou Reformado que não seguir um dos artigos poderá perder o acesso a Polícia Militar Revolução Contra o Crime por tempo indeterminado.

https://policiarcc-blet-com.directorioforuns.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos